Normalidade em alta

Posted On novembro 16, 2009

Filed under Vídeos!, Viajei Legal :]

Comments Dropped leave a response

Oi, eu quero ser sou normal.

Você pode dizer, oi, eu não quero ser normal, eu quero ser diferente de todos, mas isso é ser normal.  C’mon! Todos querem se destacar na multidão, mesmo que seja com seus 15 minutos de fama.

Um exemplo beeem estranho legal é a nossa querida Lady GaGa, ela é estranha diferente, usa maiôs roupas diferentes e é por isso ,basicamente, que nós amamos, copiamos ela fazemos aquele passinho de Poker Face, ela é estranha diferente e é legal, então, que tal amanhã ou sei lá, quem sabe hoje mesmo, você se olhar no espelho e dizer:

Eu sei que sou linda Eu sou estranho diferente e é isso que me faz normal.

E pra descontrair, depois dessa quase aula de Sociologia, what about Bad Romance pra exemplificar?

Deixe um comentário

