Injustiça no Framboesa de Ouro

Posted On fevereiro 4, 2010

Filed under Uncategorized

Comments Dropped leave a response

Era uma vez… Ah, eu estava wondering sobre a vida mais uma vez e me lembrei de ter lido os indicados ao prêmio Framboesa de Ouro (quem não sabe o que é clica aqui –‘), e percebi que Lua Nova não estava indicado na categoria Pior Filme. Como não?! Eu admito que AMEI os livros da saga, mas, sinceramente, os filmes são piores do que, hm, alguma coisa MUITO MUITO ruim (não achei comparação melhor).

Então aqui estão alguns motivos, pelos quais Lua Nova deveria estar entre os indicados:

  • A Bella (Kristen Stewart) tem ataques de asma;
  • A Bella diz:

– Não Jacob eu não posso ficar com você!

Até ai tudo bem, mas qual é o sentido dela dizer isso enquanto olha fixamente para o abdômen do pobre e inocente Jacob? Ok, eu também faria isso, mas mesmo assim! Ela já tá pegando o vampiro!

  • Os lobisomens estão mais para poodles. Ok, talvez não poodles, mas será que nenhum dos técnicos bem pagos que são escolhidos para criar um lobisomem tenha visto, sei lá, Anjos da Noite ou qualquer outro filme sobre lobsomens? Até um dos 526988565 filmes do Beethoven serviria.
  • Porque o Robert faz uma cara do tipo “Estou com muita dor de barriga” toda vez que a Bella faz merda besteira?

Nem ele mesmo sabe, tsc tsc.

  • A Bella fica chamando o Edward no estilo Sheldon.

Ps.:A única razão pela qual eu acho que o filme NÃO deveria ser indicado são as cenas com os quileutes sem camisa.

Deixe um comentário

